terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prezados Cursistas é com satisfação que apresentamos o convite inspirado em muitas atividades finais desta quinta vinculação do Programa Formação pela Escola, no qual tivemos a Presidente do Conselho Municipal de Educação como Cursista também e na qual a conclusão de seu curso motivou a realização de mais uma possibilidade de capacitação para o fortalecimento do Controle Social. Segue abaixo o convite:
Vimos por meio deste, convidá-los para participar do I Fórum Permanente de Controle e Fiscalização dos Recursos da Educação, que se realizará no dia 16/11/2017, às 13h30min na Central de Treinamento da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.
Este Fórum é um projeto deste Conselho apresentado à UNCME Nacional com objetivo de fortalecimento dos Conselhos Municipais da Educação e será efetivado com a palestra do Prof. Celso Augusto Souza de Oliveira.
Os participantes do Fórum receberão certificação, não sendo necessária prévia inscrição.
Sem mais para o momento, ficamos à disposição, contamos com vossa presença.
Abraços à todos e aproveitamos para avisar que esta última vinculação do Formação pela Escola foi transferida para o início de 2018, onde ofertaremos os mesmos cursos: PNAE, PNATE e SIOPE. Fiquem atentos em seus e-mails para a data do encontro presencial. Abraços das Tutoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário