FOTOS DOS ENCONTROS PRESENCIAIS

  Nesta quarta-feira, dia 22/10, houve mais uma apresentação dos Trabalhos Finais dos cursos do FNDE. Os cursos ministrados pela tutoras Carla Cristine Agulham e Fabíola Del Mouro foram: PNAE, PLI e FUNDEB. Cada vez mais procurados, estes cursos mostram aos profissionais da educação, como são  encaminhados os recursos financeiros do FNDE.

 


    
 Aos cursistas que encerraram a quinta vinculação de 2014, dia 22 de Outubro, nos módulos PLI, PNAE e FUNDEB, recebam o nosso reconhecimento, as buscas nas pesquisas foram ricas e funcionais, desta forma a segunda presencial que encerrou os referidos módulos cumpre com sua função: ampliando o conhecimento das realidades existentes em nosso município, bem como em Território Nacional. Fica aqui o nosso respeito e sensação de dever cumprido.
Abraços Equipe da Usina do Conhecimento







Nesta sexta-feira, dia 07/11/2014, deu-se o início do último curso do FNDE do ano, o PNAE. Estes cursos, cada vez mais procurados, pelo conhecimento dos Programas do Governo que oferecem e também pela pontuação de horas para qualificação do profissional, é um curso à distância, que também facilita aos profissionais que não podem se locomover para frequentar um curso. O curso é acompanhado por um sistema de apoio à aprendizagem e pelas tutoras Carla Cristine Agulham e Fabíola Del Mouro e é realizado na Usina de Conhecimento.
Nesta última etapa do ano, vieram da Secretaria da Educação, as nutricionistas responsáveis pela Alimentação Escolar nas escolas, Marilia e Rebeca, que, com suas simpatias explicaram como funciona o PNAE em São José dos Pinhais.






































Um comentário:

  1. Em cada vinculação do Formação pela Escola, um passo novo que se avança!!!

    ResponderExcluir