segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CERTIFICADOS COMPETÊNCIAS BÁSICAS E FUNDEB

Prezado  Cursista

Informamos que a opção de impressão de certificados não esta disponível no perfil dos tutores, porém no perfil do cursista você conseguirá imprimir o certificado, não sabemos ainda do porque do sistema estar assim, mas já enviamos email à Coordenação Nacional e estamos aguardando retorno.
Caso você cursista tenha esquecido ou perdido a senha do SIFE, na tela inicial https://www.fnde.gov.br/sife/ poderá solicitar uma nova senha que irá automaticamente para o email cadastrado no SIFE e assim poderá imprimir seu certificado. Qualquer dúvida é só entrar em contato para esclarecimentos.


Att  Carla e  Marli Patricia

38 comentários:

  1. OLA!

    MEU NOME É VALDOMIRA
    FIZ OS CURSOS ATRAVÉZ DO FNDE:
    COMPETÊNCIAS BÁSICAS
    FUNDEB E PDDE
    ENTÃO CADASTREI O MEU E-MAIL ERRADO E GOSTARIA DE CORRIGIR, PARA IPRIMIR MEU CERTIFICADO.
    MEU E-MAIL CORRETO É:
    szeuczuk@ig.com.br
    POR GENTILEZA PRECISO URGENTE.
    PARA CADASTRAR A SENHA DO SIF.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Olá fiz o curso de competencias Basicas mas ainda não peguei meu certificado , será que ainda da pra pegar
    Fiz o curso em 2011, meu nome é Ivonete Ferreira Pinto da Silva, tutor Eloir, turma de Foz do Iguaçu.
    Duvidas entre em contato, ivo_netty@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. olá! Sou Leandra Aparecida de Carvalho De Rosis, meu cpf é 528567049-72, não consigo acessar o sistema pra imprimir meu certificado, conclui o curso no dia 20/08/2012 - Controle Social para Conselheiros. Aguardo minha senha para poder acessar meu certificado.
    Atenciosamente,
    Leandra

    email: leandrarosis@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Maria de Fatima Bonina Santos Oliveira20 de dezembro de 2012 às 16:34

    OLA!

    MEU NOME É Maria de Fátima Bonina santos Oliveira
    FIZ OS CURSOS ATRAVÉZ DO FNDE:
    COMPETÊNCIAS BÁSICAS
    FUNDEB E PDDE
    ENTÃO CADASTREI O MEU E-MAIL ERRADO E GOSTARIA DE CORRIGIR, PARA IPRIMIR MEU CERTIFICADO.
    MEU E-MAIL CORRETO É:
    mariabonina@bol.com.br
    POR GENTILEZA PRECISO URGENTE.
    PARA CADASTRAR A SENHA DO SIF.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. não consigo entrar na pagina de auto-avaliação

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE,
    GOSTARIA DE PODER IMPRIMIR OS CERTIFICADOS DOS CURSOS QUE FIZ EM 2011, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO. O QUE DEVO FAZER?

    DEUZUITA RODRIGUES - COLMÉIA-TO

    EMAIL: drodriguesc21@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE PODER IMPRIMIR OS CERTIFICADOS DOS CURSOS QUE FIZ EM 2011 , MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO.
    NEU E MAIL E :JOELMAFERREIRA10@BOL.COM.BR
    ESTOU PRECISANDO.

    ResponderExcluir
  8. 09/12/2013 eu sou Vania Cristina estou fazendo o curso de formação pela escola mas até o presente momento não conseguir os slads e estou pedindo ajuda de minha tutora Silvinha minha tutora qualquer dúvida envie no meu email vaniacristina946@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Entrei no site SIFE, porém não encontro a opção para imprimir meus certificados, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Fiz os cursos formação pela escola e nao consigo imprimir os certificados. Como faço para imprimir? Em que site tem a opção?

    E-mail: iulle.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. conclui o curso do fnde e não consigo imprimir os certificados.

    mcbletras10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Não consigo imprimir os certificados dos cursos que fiz pelo fnde. Já pedi uma nova senha mas não adiantou. Toda vez que tento acessar o sistema, sai a seguinte mensagem "usuário não tem permissão de acessar". O que devo fazer? Necessito dos certificados. Meu e-mail é zanjaguilherme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. fiz os cursos em 2011 nâo consigo tirar o certificado preciso com urgência, cadastro a senha e não da certo meu nome Aline email: aline.andradek@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ao imprimir os certificados dos cursos que fiz pelo FNDE,não consegui imprimir o certificado de competências Básicas,e preciso dele com urgência,meu email é hubnermarta2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE, SOU CÍCERA ME CADASTREI NA PREFEITURA DA CIDADE DE AQUIDABÃ-SE PARA FAZER O CURSO FORMAÇÃO PELA ESCOLA, NÃO RECEBI O CERTIFICADO E CHEGOU UMA MENSAGEM NO MEU EMAIL ME INFORMANDO DE QUE EU HAVIA SOLICITADO ALTERAÇÃO NA MINHA SENHA, E EU NÃO SOLICITEI NADA DISSO. SERÁ QUE ESTÃO USANDO OS MEUS DADOS PARA DAR CERTIFICADOS A OUTRAS PESSOAS, POIS TIVE A INFORMAÇÃO QUE PESSOAS QUE NÃO FIZERAM NENHUM CURSO CONSEGUEM CERTIFICADOS POR PESSOAS QUE TRABALHAM NA TAL PREFEITURA EM AQUIDABÃ,PESSOAS QUE NÃO CURSARAM NADA. POR FAVOR ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia!!!Fiz os cursos do FNDE e estou precisando urgente imprimí-los, por favor me ajudem.
    M eu email cadastrado está errado, preciso atualiza´-lo para:
    sandramonicapereira@gmail.com
    meu CPF: 03183494779
    Desde já agradeço.
    Att.
    sandra

    ResponderExcluir
  17. Olá, bom dia!!!Fiz os cursos do FNDE e estou precisando urgente imprimí-los, por favor me ajudem.
    M eu email cadastrado está errado, preciso atualiza´-lo para:
    sandramonicapereira@gmail.com
    meu CPF: 03183494779
    Desde já agradeço.
    Att.
    sandra

    ResponderExcluir
  18. boa noite ,
    Não estou conseguindo imprimir os certificados dos cursos que fiz pelo fnde. Já pedi uma nova senha mas não adiantou. Toda vez que tento imprimir os certificados no SIFE aparece Erro ao gerar o certificado: Parâmetros Inválidos.... não entendi e preciso muito desses certificados . O que devo fazer? Necessito dos certificados. Meu e-mail é crisecleberzamboni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Conclui o curso agora, recentemente, sobre o censo escolar e não consigo receber meu certificado porque tive problemas com meu email e tive que mudar para o gmail. MAs ele não aceita o novo email que é liciasales.al2@gmail.com porque diz que os emails são diferentes. O problema é que não são diferentes. O que coloquei no início do curso não existe mais. Agora é esse o atual. ALguém pode me orientar o que fazer?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Conclui o curso agora, recentemente, sobre o censo escolar e não consigo receber meu certificado porque tive problemas com meu email e tive que mudar para o gmail. MAs ele não aceita o novo email que é liciasales.al2@gmail.com porque diz que os emails são diferentes. O problema é que não são diferentes. O que coloquei no início do curso não existe mais. Agora é esse o atual. ALguém pode me orientar o que fazer?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Não estou conseguindo imprimir meu certificado utilizei a senha fornecida pelo sistema, mas não aceitou apareceu a informação sua senha expirou, solicitei nova senha que foi encaminhado para o meu e-mail e deu a mesma mensagem a digitar a nova senha sua senha expirou. Estou precisando com urgência imprimir o certificado.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde meu nome é Cleonice Molina meu email esta errado preciso que vcs arrume pra mim poder pegar meu certificado.Ele esta assim cleo_molina@hotmail.com, mas está errado e sim cleo-molina@hotmail.com é traço. Porfavor preciso pegar esse diploma...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meu nome é angela ribeiro dias meu email esta errado preciso que vcs arrume pois quero imprimir o meu certificado.
    o meu email correto é angelapt13@gmail.com.

    ResponderExcluir
  24. BOA TARDE meu nome éAIDIL SANTOS CARQUEIJA DE SOUZA O MEU EMAIL ESTA CORRETO.aidilcarqueija1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde.

    Sou Geozete Santana Constantino, fiz o curso formação pela escola, tenho alguns certificados mas gostaria de ter todos, não me enviaram o transporte escolar, gostaria de saber se seria possível enviar para meu email, pois não estou conseguindo entrar no programa. E-mail: geozeteconstantino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Fiz o curso de formaçao escolar e nao estou conseguindo acessar o sistema pra imprimir o certificado, pois o email cadastrado esta incorreto.
    O email certo e laylana_lalucia@hotmail.com

    ResponderExcluir

  27. Bom dia! Fiz o curso de Formaçao pela Escola em 2013 e nao estou conseguindo acessar o sistema pra imprimir os certificado. Francisca Nazair Lima Volpp -Email: francisca.lima@seduc.go.gov.br
    O email

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!também fiz o curso em maio 2017 e não consegui imprimir o certificado! email lucidalvabragasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! eu fiz os cursos Fnde e não consigo imprimir os diplomas. Favor me explicar como fazer para pegar os diplomas. Dora Gonçalves de Carvalho Botelho. email: doradcarvalho@hotmail.com Sou de Cristalina Goiás. Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite
    Gostaria que meu email fosse atualizado, pois está enaldo@hotmail.com e o correto é: enaldopinho@hotmail.com. Para que eu possa ter acesso aos meus certificados. Obrigado. ATENCIOSAMENTE, Enaldo Pinho Santos.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de imprimir meus Certificados. Como devo fazer? Meu email: odethpco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. gostaria de imprimir meus certificados. como faço? meu email: carlemjeske@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!gostaria de imprimir meus certificados do curso.
    .

    ResponderExcluir
  34. Olá, boa tarde!
    Estou tentando entrar para imprimir os certificados de uma amiga, mas o e-mail dela está errado. Gostariamos de trocar, mas não estamos conseguindo.
    O e-mail dela é: magalyvolpatorohr@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia.
    Esqueci minha senha.
    Preciso imprimir meu certificado.

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Darjiane Magna Gomes de Araújo
    Preciso pegar meu certificado
    Esqueci minha senha

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    Meu nome é Dinah Gubitose Angelotti, imprimi meus Certificados, foram encaminhado para Evolução Funcional, mas pedem a homologação. conclui em 2019. Estou quase me aposentando. Será que perco? Como fazer?
    Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, meu nome é Gicelia felipe da Conceição Lima, fiz todos os cursos em 2017 e gostaria de imprimir os certificados,mas não estou conseguindo imprimir. o que fazer meu mail é giceliafelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir