terça-feira, 18 de março de 2014

Ações Prioritárias do FNDE - vídeo do primeiro encontro presencial 18 de março de 2014.

Este foi o vídeo trabalhado no Primeiro Encontro Presencial, no dia 18 de Março de 2014 . Vale assistir novamente!!!
Abraços tutoras
Carla Agulham e Fabiola Del Mouro
Boa Noite cursistas dos módulos do FNDE: FUNDEB, Controle Social e Competências Básicas, ficou bonito de ver a sala cheia hoje, pois Controle Social se vive assim, em busca de conhecimento e na modalidade EAD auto-aprendizagem sempre.
Agradecemos a presença de todos neste dia 18 de Março na Usina do Conhecimento e para os cursistas que não tiveram como entrar na Plataforma Moodle  com seu CPF, reforçamos os Plantões de Apoio, pois houve um problema no sistema Moodle.
Sendo assim aguardamos vocês nos horários abaixo:
Segunda-feira: 8h às 12h e 13h às 17h
Terça-feira: 8h às 12h e 13h às 19h
Quarta - feira: 18h às 20h
Forte abraço à todos e àqueles que já tiveram seu CPF liberado Bons Estudos, contem conosco!!!
Carla Agulham e Fabíola Del Mouro

terça-feira, 11 de março de 2014

Inscrições 2014


COMUNIDADE ESCOLAR (INTERNA E EXTERNA)


O Programa Formação pela Escola saúda todos e deseja um ano promissor. Em 2014 as Coordenadorias Federal e Estadual passaram por mudanças. Por isto divulgamos o retorno dos cursos do FNDE neste mês de Março, pedimos atenção na data limite para as intenções de matrícula ( até dia 12 de Março-manhã ), dentro das possibilidades e ritmos de cada instituição pedimos divulgação para os cursos: FUNDEB; CONTROLE SOCIAL e COMPETÊNCIAS BÁSICAS. Salientamos a importância de todos os Conselheiros na participação destes módulos, pois a proposta destes cursos é o fortalecimento da participação coletiva, do controle social numa gestão compartilhada, bem como do sociedade em geral.
Clique no link abaixo para realizar sua inscrição: 
INSCRIÇÕES  


O Encontro inicial se dará dia 18 de Março - Terça-feira, das 18h30 às 21h30 ( destacamos a importância de todos cursistas nos encontros presenciais, visto que a chamada agora é eletrônica e esta é a nova orientação da coordenadoria, mesmo os que já conhecem a Plataforma Moodle devem completar a carga horária presencial ).


O Encontro final se dará dia 23 de Abril - Quarta-feira, das 18h30 às 21h30 para debates e apresentação do trabalho final.


Lembramos que durante o período dos cursos a Usina do Conhecimento conta com uma equipe de apoio e esclarecimentos e o Plantão Tutorial ocorre todas as terças-feiras das 8h às 12h e das 13h às 19h.


Apoio e Tutoria: Carla Agulham e Fabíola Del Mouro


Endereço: Tenente Djalma Dutra 1180


3282-4491


3282-5317